sexta-feira, 4 de abril de 2008

Vontade...



Vontade de deitar e acordar só amanhã. Mas de deitar acompanhada, aconchegada, aninhada.

Deve ser o frio. O frio lá fora, o frio aqui dentro. Em toda parte.
Queria só saber como lhe explicar, e ter razão ao falar.mas não.
O medo só é gerado pela certeza do erro.Erro bobo.
Erro feio.
Erro criado, imaginado, planejado e executado.
Nada tem a intensidade que achamos que tem.Por exemplo a mentira. Ela tem pernas curtas e proporções longas.
Eu menti...
E agora entendi a verdade que acabei por arruinar.

Uma certeza chata de que errar não é humano.
A sensação concreta de que a vida é uma peça de teatro que não nos permite ensaios. E eu?
Eu falhei na primeira apresentação.
Agora só me resta acertar na sessão de domingo...





Para ler ouvindo: Paisagem na Janela (Milton Nascimento e Lõ Borges)

6 comentários:

Carol Machado disse...

Adorei!!
Mesmo burlando a regra de "Para ler ouvindo: Paisagem na Janela (Milton Nascimento e Lõ Borges)" eu te prometo que a identificação minha, não poderia ser melhor! :)
Bravo!:)

bjo bjo

Unknown disse...

O frio é a falta, q não sabemos dar nome.

Mas ela, logo vem e logo passa.

amo vc.
perfeito parceira


ps.: è totalmente humano.
beijooooooo

Paulinha Barboni disse...

Tá. Humano é vai.
Mas você mentiu? Que babado é esse?? hahahahaha
Não pode, tem que contar pra "eu" poder te criticar, senão o nosso ciclo cultivado a todo esse tempo, ganha folga e dai o conflito nosso de cada dia vai pro beleleu! rs

Amo-á

Ana Paula Fonseca disse...

concordo com a Paula, tem que contar!!!! rs

Saudade????? eu sei o que é isso, ê me diz ... vc ta bem??????
Penso muuuuuuuuuuuuuuuto em ti? ... em o que anda aprontando...
mentindo, rs.

sobre o texto:

O frio é bom, a certo pponto claro...

Ele faz mostrar que temo um pecinha dentro de nós que é movido a calor, e que nem sempre precisa de outro alguém para se esquentar.
Ele nos faz sentir que sempre precisamos de um algo a mais para lhe turbinar as "ventuinhas", que ele é pulsado por sangue. Sangue que emana em NOSSAS VEIAS, as quais NÒS somos responsáveis....
Entendeu? náum....

Creio esse frio foi vc que causou, mas nada como um belo cobertor para aquecer, o cobertor das amizades, cobertor do carinho de mãe.... e de vez em quando um Edredon masculino faz bem, rsssssssssss.... mas nada como o bom e velho cobertor!!!!

Lhi amuuuuuuuuuuuuuuu


um chêro!

Paulinha Barboni disse...

Nhá...preciso de colo =(

oo disse...

Ta lindo seu blog!