sábado, 14 de novembro de 2009

Meu desabafo...

É aqui, fuçando blogs que não deveria, de pessoas que não deveria que me encorajo a atualizar o meu.

"Tudo tem seu tempo..."

Apego-me a isso pra esperar...
e esperar...

Muitas vezes, e hoje mesmo, desejei a felicidade alheia pra mim.
Me perguntei de vez em quando se eu também não não tenho o direito de ser "a bola da vez".

Se isso tudo vai se ajeitar.

Se outros sorrisos farão tanto sentido.

Se outras baboseiras tarde da noite me farão segurar o sono até as 2 da madrugada.

se histórias tão empolgantes, conversas tão sinceras, trocas de elogios tão criativas (rs), implicância...se tudo isso vai vir de novo, na hora certa, pra dessa vez ser meu.
Só meu.

Pergunto-me se vai demorar muito pra não precisar mais guardar só pra mim isso tudo que tenho vontade de declarar feliz aos quatro ventos, e que muita gente diz apenas para eu "esquecer", como se sentimentos fossem consultas médicas, que você esquece e pode simplesmente remarcar na hora que achar necessário.

Eu não sei.

Mas hoje eu li um post...

Li um post que falava de tempo, de espera.

Falava de superação e de distância.

Falava de amor.

E esse post me fez sentir dó.

Mas não aquela dó medíocre. Dó por um dia eu ter desejado o seu lugar.
Dó por achar que todos os problemas do mundo estão sobre minhas costas, e que eu tenho mesmo é que pensar mais em mim.

Talvez eu só tenha que aprender algo que ela já aprendeu, depois de passar por coisas tão dificeis quanto as minhas.

Talvez eu só não esteja madura o suficiente para encarar as dificuldades camufladas na felicidade quase plena de um sentimento correspondido.

Eu não quero mal a ninguém. Só quero bem a mim.



E continuo apaixonada.


Perdidamente apaixonada.


Mas isso.....









Isso não vem ao caso.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!! Não a conheço, mas continue assim

Muito bom

Rosa Cipriano disse...

Prof o q vc tá fazendo aqui???!!! rs

é LINDO sempre, pode voltar!